09 Julho 2021

PRIMAVERA BSS integra o maior grupo ibérico de software de gestão empresarial

Nasceu o maior grupo ibérico de software empresarial, com a aquisição da PRIMAVERA, pelo fundo britânico Oakley Capital, com o objetivo de liderar o mercado de software de gestão empresarial em sistemas cloud.

A inCentea - Tecnologia de Gestão, com mais de 25 anos de parceria e enquanto um dos maiores parceiros PRIMAVERA, vai continuar a colaborar como tem feito até então, sempre com o máximo de rigor, profissionalismo e ambição de crescimento.

A aquisição da PRIMAVERA BSS é também sinónimo de melhores condições para servir os clientes e dar resposta aos desafios de novas tecnologias, garantindo mais segurança dos dados e desenvolvimento de novas funcionalidades aos ERP´s. Assim, assistimos a uma transição digital mais sustentável e preparada para o crescimento e expansão.

A nossa equipa de software de gestão PRIMAVERA mantém-se unida

Segundo António Poças, CEO da inCentea - Tecnologia de Gestão, “sempre estivemos na primeira linha dos desafios que se colocaram ao ecossistema do software PRIMAVERA e esse empenhamento irá continuar”. O compromisso de profissionalismo e empenho é também garantido “com os nossos clientes”.

Realça-se ainda que vão existir desafios, e também novas oportunidades de expansão de mercados, tal como menciona António Poças que “a aposta em África pretende ser reforçada”.

O mesmo compromisso com os nossos clientes e parceiros de software de gestão PRIMAVERA

A inCentea - Tecnologia de Gestão continua a prestar um serviço de excelência, em parceria com o maior grupo ibérico de software de gestão: Grupo Primavera. Em parceria com o agora maior grupo de software de gestão da ibéria a inCentea mantém-se como um dos maiores parceiros.

A sua empresa vai acompanhar esta nova era de transição?

Quero Saber Mais