02 Março 2015

inCentea Mudou o Futuro na Convenção 2015

Com mais convidados, mais colaboradores e a promessa de Mudar o Futuro em 2015

Mais de 300 pessoas, entre colaboradores, acionistas, clientes e parceiros, encheram o Teatro José Lúcio da Silva, no passado dia 27 de Fevereiro, para participar na Convenção inCentea 2015. Sob o mote “Mudar o Futuro”, a inCentea mostrou que pretende colocar ainda mais dinamismo nas suas operações.

A primeira intervenção, da responsabilidade de Pedro Pereira, administrador da inCentea, mostrou um pouco do passado recente do Grupo, bem como uma resenha do que foi 2014, em que se destacam os números: 15 milhões de euros de faturação consolidada e 36% do volume de negócios no mercado internacional.

De seguida, Raquel Rita, Diretora de Recursos Humanos do Grupo inCentea, mostrou o que vai ser o futuro próximo da inCentea, assente nos três eixos estratégicos do Grupo: Global com Proximidade, Geração de Valor com Sustentabilidade e Pessoas com Identidade, focando a aposta nas soluções tecnológicas do futuro como a virtualização, a Cloud e o Software como Serviço.

Depois, foi tempo de partilha pessoal e profissional. Contou-se com presenças internacionais, como a de Thibaut Mathieu, Solution Sales Manager EMEA da Stratasys, parceiro na impressão 3D, e Iago Campo, Gerente da Ardinova, empresa do Grupo inCentea em Espanha. Este momento foi marcado também pela partilha de Susana Marrazes, da Unidade de Sistemas e Comunicações da inCentea e pelas Brisas do Lis Night Run, projeto acarinhado pela inCentea e do qual fazem parte diversos colaboradores.
Depois mostrou-se que uma “Empresa de pernas para ar” pode ter bastante sucesso, pela voz do convidado externo, Professor Doutor Jorge Sequeira, que nos falou sobre liderança e comunicação e fez cantar, numa única voz, toda a plateia da Convenção inCentea 2015.
O final foi marcado pela já tradicional Gala de Prémios inCentea, onde são premiados os colaboradores que mais se destacaram em 2014, bem como clientes, parceiro e a entidade que beneficiou do Fundo inCentivar. A mensagem final foi transmitida por António Poças, presidente do Conselho de Administração da inCentea, que recordou o que foi o ano de 2014 e perspetivou o que vai ser 2015, com a promessa que a felicidade deve estar na base do trabalho de cada um.

SOBRE A INCENTEA
Somos um grupo de empresas do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação e Consultoria de Negócio.
A aposta nas pessoas, um esforço constante de inovação e o desejo de oferecer um serviço diferenciado são aspetos fundamentais do posicionamento do Grupo inCentea.
O Grupo está presente em Portugal e em Espanha, Cabo Verde, Angola e Moçambique, através da Primacis.
Em 2014 o Volume de Negócios do grupo foi de 15 milhões de euros, 30% no mercado internacional.
Contamos com mais de 300 colaboradores, formados, certificados e com experiência nas soluções que propomos.
O Grupo inCentea implementa soluções baseadas em: PHC, GEXOR, Primavera, Microsoft O Grupo inCentea desenvolve projetos de redes, comunicações e sistemas integrando soluções da: Microsoft, HP, Alcatel-Lucent, Cisco, Panda, PT/TMN, Vodafone entre outras.
Grupo inCentea.

nuno.machado@incentea.pt